segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CONVITE


Edital de Convocação

Convidamos V. Sa. para participar da Assembléia Geral de criação do Observatório Social de Joinville, a realizar-se no dia 07 de novembro de 2011, às 16 horas, no anfiteatro II Univille – Rua Paulo Malchinski nº 10 – Distrito Industrial, Joinville, Estado de Santa Catarina, com a seguinte pauta:

  1. Fundação do Observatório Social de Joinville;
  2. Discussão e aprovação do Estatuto Social da entidade;
  3. Eleição dos Conselhos de Administração e Fiscal Provisórios;
  4. Fixação de mensalidade aos associados.

O OBSERVATÓRIO SOCIAL DE JOINVILLE constituir-se-á pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos e sem vinculação político-partidária, tendo como finalidade o exercício da cidadania, atuando como instrumento na busca da transparência e efetividade na gestão dos recursos e serviços públicos, mediante o monitoramento das contas e ações dos órgãos públicos, pautando-se pela observância da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e eficiência.

Convidamos os profissionais dispostos a empregar seus conhecimentos em trabalhos voluntários de avaliação técnica, acompanhamento de licitações e análise de contas públicas desenvolvendo assim um voluntariado pela ética na vigilância contra o desperdício dos recursos públicos.

Joinville, 28 de outubro de 2011.


Comissão de constituição.


ObservatorioJoinville.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário